Paróquia Nossa Senhora da Coceição

Endereço: Casa Paroquial Rua Dr. Moreira Azevedo, 174 – Centro– Pentecoste – Ce
Telefone: (085) 3352 1144 (085) 9974 4962
Festa do Padroeiro: 28 de Novembro a 08 de Dezembro
Pároco: José David Martins
Missas: as Quintas-feiras, Sabados e domingos, o dia 13 de cada mês e a primeira Sexta-feira também de cada mês...

sexta-feira, 15 de março de 2013

Marido dá a vida para salvar esposa grávida


Brian Wood e sua esposa
Brian Wood se converteu em um herói para seus amigos e familiares. No início desse mês, ele se dirigia com sua esposa e dois amigos à sua casa em Washington State, quando uma caminhonete conduzida por um sujeito sob o efeito das drogas, invadiu a pista no sentido contrário da auto-estrada e veio direto ao encontro deles.

Ante a iminente colisão frontal, Brian, de 33 anos, freou com uma manobra que girou o automóvel para receber o impacto do seu próprio lado. Ele morreu no ato. Sua esposa, grávida do primeiro filho do casal, só recebeu um golpe no olho e a criança não sofreu dano algum. Segundo a polícia, com esta manobra Brian usou seu corpo como escudo para sua esposa e o bebê.

Erin, que terá o bebê em novembro, declarou ao programa Today Show da NBC que seu marido agiu a tempo de salvá-los. "Se ocorresse o choque frontal nós dois teríamos morrido imediatamente, junto com nosso bebê. Definitivamente Brian nos salvou. Ele fez essa escolha, e estou agradecida por isso", afirmou.

A esposa destacou que o "sacrifício" de Brian – com quem estava casada há cinco anos - não foi uma surpresa. "Ele estava muito emocionado pelo bebê, sempre me tratou com amor e me colocava em primeiro lugar".

Seu último ato de amor "quebra o meu coração e também me enche de gratidão", destacou.

Nestes momentos de dor, afirma, "só estou encontrando forças por saber que ele tomou a opção de me salvar e salvar o bebê. Não posso desperdiçar este presente. Só estou buscando me concentrar no que tenho que fazer, e cumprir meu trabalho como mãe".

Apesar da tragédia, Erin aguarda "a alegria que vamos ter quando este bebê nascer".

"Ele era um homem maravilhoso. Estava muito emocionado por ser pai e fez a única coisa que pôde para salvar o bebê. Estava disposto a sacrificar-se para nos salvar. Essa é a verdadeira medida de um marido e um pai. Ele amava a vida e estava muito agradecido por ela", concluiu Erin.

0 comentários:

Postar um comentário